Linhas automotiva Impact

Nova linha de produtos Impact. Hoje são tres linhas, a que deu origem a marca Linha Sound, Linha Náutica e agora a Linha Automotiva

31/10/2016

Desde seu lançamento, as baterias Impact sempre buscaram atender os mais exigentes consumidores de baterias. Seja para sistemas de som automotivo, embarcações e veículos automotores, desde carros, caminhões e implementos agrícolas. As baterias Impact da Linha Sound fizeram história nos últimos 16 anos, conquistando por 3 vezes o Prêmio Marca Brasil como a melhor bateria do segmento, além de fazer parte de projetos que bateram os mais variados recordes em campeonatos de som automotivo.

A Linha Náutica atende basicamente todas as necessidades do mercado náutico, com variados modelos de partida e serviço (estacionárias) além de um modelo especifico para motores elétricos.

Agora lançamos uma linha de produtos específicos para automóveis e utilitários destinadas ao mercado de reposição a Linha Automotiva que atende a grande maioria dos veículos nacionais e importados. São produtos feitos com tecnologia e qualidade, com componentes de primeira linha e que atendem as normas do INMETRO e padrões ecologicamente corretos.

Continuaremos trabalhando para oferecer sempre produtos de qualidade e seguros para os nossos clientes. Agradecemos a confiança e preferência por nossas baterias.

Seja qual for seu carro, seja Impact.